🆘Chamada para Startups com soluções GovTech!

⚠️Queremos chamar a atenção das startups comprometidas em desenvolver soluções inovadoras para lidar com os impactos devastadores dos desastres ambientais, como as recentes enchentes no Rio Grande do Sul!

Startups de qualquer segmento❕

🚀 Por que se juntar a nós? ✅ Amplie o alcance das suas soluções para governos. ✅ Conecte-se com os desafios públicos enfrentados. ✅ Faça a diferença, ajudando as comunidades afetadas a se recuperarem e se prepararem para o futuro.

Se sua startup está pronta para ser parte da reconstrução e fortalecimento das áreas atingidas por desastres ambientais, inscreva-se agora para se juntar a nós nesta missão crucial!.

🚀Cadastre sua startup e ajude a construir um futuro mais resiliente e sustentável para as comunidades afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul!

👉PARTICIPE https://hihub.in/SOSRSStartupsGovTech

Transformação digital: GovTech Lab é lançado no Rio Grande do Sul (29/01/24)

“Liderado e fundado por Téo Girardi, doutora em Design e Tecnologias, foi lançado no Rio Grande do Sul o GovTech Lab, um programa de fomento destinado a governos que buscam impulsionar a transformação digital. O projeto é um desdobramento do GovTech Summit, evento promovido pela Moove, com o objetivo de reunir empresas e instituições governamentais interessadas em Inovação tecnológica voltada ao setor público. 

A iniciativa tem como principal objetivo ajudar a promover o ecossistema GovTech, levando o conhecimento e a educação sobre o tema ao mercado, para gerar governos mais digitais, transparentes e focados nas necessidades da população. “O Rio Grande do Sul está em um momento oportuno para esses grandes cases acontecerem, pois é, atualmente, o estado com maior iniciativa pública de inovação”, comenta a CEO Téo.

O GovTech Lab foi criado como um hub de transformação governamental que une Inovação e Tecnologia para redefinir a administração pública. Segundo Téo, o projeto nasceu das experiências de sua vida profissional. “Depois do GovTech Summit, fiz uma pesquisa desse movimento em nível Brasil e vi no cenário muitas oportunidades”, afirma”

Fonte: Coletiva.net,29/01/24

Tendência