Estão ABERTAS as inscrições para o a terceira turma de Fellowship do Einstein Biodesign estão abertas e vão até o dia 09/02.
Essa é uma parceria entre o Hospital Israelita Albert Einstein e o Stanford Mussallem Center for Biodesign e conta com professores de ambas as organizações, além de convidados.
Se você tem interesse em aprender tudo sobre Inovação na área da saúde, desde a identificação de problemas, passando pelas etapas de prototipagem, proteção de propriedade intelectual, identificação de mercado, riscos regulatórios até a criação de uma startup ou para trabalhar com inovação no mundo corporativo, esse é o programa!
São apenas 8 vagas e os escolhidos recebem uma bolsa para o período do curso, que vai de abril a novembro.
O perfil procurado são candidatos com cabeça empreendedora (se tiver alguma experiência com desenvolvimento de negócios ou tecnologias, melhor ainda!), formação em engenharia, administração, ciências da computação ou correlatas à área da saúde, como medicina, enfermagem, biotecnologia, fisioterapia, etc.
Fellows dos anos anteriores criaram startups e/ou trabalham com inovação profissionalmente hoje em dia.
Mais informações: CLIQUE AQUI

Sobre o Curso
O Einstein Biodesign Fellowship é uma Pós-graduação lato sensu com a qualidade e excelência Einstein para médicos, engenheiros, cientistas de dados, administradores e demais profissionais da saúde que desejam ser líderes em inovação em saúde. Orientado à criação de novas tecnologias e dispositivos médicos, tem sua importância na constante necessidade de inovações que atendam às demandas dos pacientes e do mercado.
O Biodesign é uma metodologia de inovação em saúde criada pela Universidade de Stanford, onde o Fellow realiza uma imersão clínica para identificação de necessidades não atendidas, treina habilidades para invenção de soluções e desenvolve fundamentos para a implementação dessas inovações no mercado.
Durante o Fellowship as atividades teórico-práticas serão realizadas em equipes multidisciplinares, orientadas a elaboração de um projeto final.
Ao final do programa, os Fellows se tornarão membros da comunidade internacional de Biodesign, pioneiros em inovação e preparados para múltiplas oportunidades de carreira, do empreendedorismo ao ensino.
Ao final do programa, o Fellow receberá o Certificado de Pós-Graduação em Biodesign. A obtenção do Certificado de Conclusão do Curso está condicionada à presença mínima de 90% nas atividades teórico-práticas, nota mínima individual equivalente ou maior a 7 e aprovação do projeto final perante a banca avaliadora.

Foto: Fellows Formados na Primeira Turma Fellows Biodesign Einstein (Crédito: Caroline Kanaan)




