

O GRAAC foi criado na Vila Clementino, zona sul de São Paulo. Em 31 anos de existência, nos fortalecemos como um hospital referência no tratamento de casos de alta complexidade de câncer infantojuvenil e atendemos pacientes vindos de todos os estados do país e, também, da América Latina.
O GRAAC é habilitado pelo Ministério da Saúde como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia para atendimento pediátrico. Em 2017, recebemos o selo da Joint Commission international (JCI), uma acreditação hospitalar internacional, que reconhece organizações de saúde que seguem as melhores práticas hospitalares internacionais.
O hospital nasceu com um propósito claro de proporcionar todas as chances de cura ao maior número possível de crianças e adolescentes com câncer, com qualidade de vida. É para isso que existimos e não medimos esforços para garantir esperança de cura aos nossos pacientes.
A doença, nessa faixa etária, tem um crescimento acelerado. Por isso, é importante que o diagnóstico seja feito o mais cedo possível, e que o tratamento seja realizado em centros médicos especializados, como o nosso.
Atualmente, temos um índice médio cura de 72%.
Fonte: GRAAC








